Reembolso

Antes de solicitar seu reembolso, observe alguns procedimentos da FLYWAYS:

Através do nosso site é possível solicitar o reembolso de passagens, que estejam dentro da validade e que foram compradas diretamente com a FLYWAYS (Central de Vendas, Site e Lojas FLYWAYS dos aeroportos).

Se você comprou o seu bilhete em uma Agência de Viagens, o reembolso deverá ser solicitado diretamente na agência emissora.

Reembolso de bilhetes pagos através de Cartão de Crédito:

O reembolso será efetuado em nome do adquirente do bilhete de passagem titular do cartão de crédito. Após preenchimento dos dados em nosso formulário online, o reembolso será efetuado diretamente na fatura. O prazo é de até 30 dias a partir da data de solicitação e de acordo com a data de fechamento da fatura. 

Reembolso de bilhetes pagos através de Cartão de Débito:

O reembolso será efetuado em nome do adquirente do bilhete de passagem titular do cartão de débito. O prazo é de até 30 dias a partir da data de solicitação. O cliente deverá informar os dados bancários do Titular do Cartão para depósito em nosso formulário online.

Reembolso de bilhetes pagos em Dinheiro:

O reembolso será efetuado em nome do adquirente do bilhete de passagem. O prazo é de até 30 dias a partir da data de solicitação. O cliente deverá informar os dados bancários do adquirente em em nosso formulário online.

A FLYWAYS não efetua o reembolso para terceiros.

Clique aqui para solicitar o seu reembolso