Procedimentos de Embarque

Localização nos Aeroportos:

 Aeroporto Maestro Antônio Carlos Jobim (Galeão- GIG)

Av. Vinte de Janeiro, s/nº – Terminal 1 – Setor A – Porta F – Check-in 24/25/26– Ilha do Governador – Rio de Janeiro – RJ – CEP: 21941-900
Telefone: (21) 3398-4677

Aeroporto Carlos Drummond de Andrade (Pampulha- PLU)

Praça Bagatelle, 204 – Bairro São Luiz – Belo Horizonte – MG – CEP: 31270-705
Telefone: (31) 3490-2087

Aeroporto de Usiminas – (Ipatinga- IPN)

Rodovia BR-458 S/N – Distrito Industrial,  Santana do Paraíso – MG, 35167-000

Telefone: (31) 3825-6060

Aeroporto Mário de Almeida Franco (Uberaba- UBA)

Avenida Nenê Sabino, 2706 – Santos Dumont, Uberaba – MG, 38050-501 (Embarque pelo portão 2)
Telefone: (34) 3319-9491

Passageiros que não efetuaram o check-in antecipado (Web/Mobile Check-in) e/ou com bagagem a despachar: 

O passageiro deve apresentar-se no balcão de atendimento FLYWAYS no aeroporto para realizar o check-in 1 (uma) hora antes do horário marcado para partida da aeronave, portando o localizador da reserva ou número do bilhete eletrônico e um documento com foto em bom estado de conservação que permita a identificação e reconhecimento do passageiro a fim de conciliá-lo com os dados da reserva (clique aqui para ver documentos aceitos para embarque).

Passageiros que efetuaram o check-in antecipado (Web/Mobile Check-in) sem bagagem ou somente com bagagem de mão: 

Os passageiros portadores de check-in antecipado (Web/Mobile Check-in), sem bagagem ou somente com bagagem de mão que efetuaram o check-in antecipado pela Internet ou via Mobile, devem ir direto para a sala de embarque e apresentar-se no portão de embarque 40 minutos antes do horário de partida do voo.

Para o acesso à sala de embarque, o passageiro deve apresentar à administração aeroportuária o cartão de embarque válido.
Considera-se cartão de embarque válido aquele expedido pela FLYWAYS para embarque no aeroporto, data e horário compatíveis com os de sua apresentação.

Caso o passageiro não apresente um cartão de embarque válido, a administração aeroportuária impedirá seu acesso à sala de embarque.

Apresentação no Portão de Embarque 

Por determinação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), pela Resolução n° 130, de 8 de dezembro de 2009 a partir do dia 1º de março de 2010, todos os passageiros que embarcarem nos aeroportos brasileiros deverão apresentar ao funcionário da companhia aérea o documento de identificação, com foto, no portão de embarque da aeronave (clique aqui para ver documentos aceitos para embarque).

No momento do embarque nossos funcionários farão a checagem do documento de identificação a fim de conciliá-lo com os dados do seu cartão de embarque.